Notícias do Cruzeiro

Paulinho pode não jogar pelo Cruzeiro por causa de salário astronômico

O meio-campista Paulinho pode acabar não jogando com a camisa do Cruzeiro por conta dos seus salários astronômicos. O time mineiro tem grandes pretensões para a temporada, iniciar um projeto que possa recolocar o clube de volta na briga pelo topo do cenário brasileiro. Depois de vários anos se complicando e sofrendo até na segunda divisão, parece que os ventos mudaram.

É claro que a reconstrução do clube começou quando Ronaldo Fenômeno assumiu a SAF celeste, mais de dois anos atrás. No entanto, parece que agora que o time vai conseguir se colocar novamente na disputa de taças importantes. Isso porque Pedro Lourenço chegou ao comando do futebol da equipe azul e mudanças de peso são esperadas já para o próximo período de contratações.

Depois de confirmar a contratação de Cássio, agora o Cruzeiro parece estar indo em busca de mais alguns grandes nomes para mudar o patamar do seu elenco. Um dos atletas apontados como possíveis reforços para o Cabuloso, inclusive, é Paulinho. O jogador brilhou ao redor do mundo, em clubes de peso da Europa e da Ásia, mas agora está no Corinthians.

Paulinho tem salário milionário no Timão?

Por lá, não vem sendo tão utilizado assim, o que levantou a possibilidade de que ele seria um reforço interessante para o time mineiro. No entanto, ao que tudo indica, se o Cabuloso quiser mesmo fechar com o meio-campista, terá que abrir os seus cofres. Isso porque o salário do atleta pode estar acima daquilo que o clube está disposto a pagar no momento.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Paulinho recebe algo na casa do R$ 1 milhão todos os meses. O negócio, no entanto, poderia se desenrolar caso o jogador aceite baixar sua pedida salarial. Vale lembrar que, além do Cruzeiro, o Grêmio e o Vissel Kobe, do Japão, também estariam dispostos a investir para ficar com o atleta.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo